Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA indecisa quanto ao regresso anual de Need For Speed

Tudo depende de ideias novas.

A Electronic Arts ainda não decidiu se Need For Speed voltará a ser uma série anual como antes.

Foi em 2014, um ano depois do lançamento Need For Speed: Rivals, que a série quebrou uma tradição que se mantinha há 13 anos. Este ano a série voltará com um novo jogo simplesmente chamado Need For Speed, produzido pelo Ghost Games, um estúdio criado de propósito para criar jogos da série.

Numa entrevista com a revista MCV (via Videogamer), Peter Moore, COO da EA, respondeu que "não sei, é uma pergunta interessante" quanto ao regresso anual de Need For Speed.

"É a mesma que fizemos com o golf. Será que neste desporto existe inovação e criatividade suficiente para poderes fazer coisas diferentes todos os anos?" elaborou Moore.

No caso de Need For Speed, um novo jogo todos os anos dependerá de novas ideias. Por enquanto a EA quer ver como será a recepção deste novo jogo.

Cover image for YouTube videoNeed for Speed - E3 Gameplay Trailer - 1080p 60 fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed

PS4, Xbox One, Nintendo GBA, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários