Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Indivisible da Lab Zero com parceria com a 505 Games

Será financiado por crowdfunding, mas há uma editora envolvida.

No início do mês a Lab Zero Games, que antes nos deu Skullgirls, anunciou que está a trabalhar num novo RPG de ação chamado Indivisible. Tal como Skullgirls, Indivisible tentará ser financiado através de uma campanha no IndieGogo, mas desta vez há algo diferente.

A Lab Zero Games anunciou uma parceria com a editora 505 Games. Neste momento a editora está a financiar um protótipo jogável de Indivisible, que será disponibilizado para o público assim que a campanha de crowdfunding tiver início.

Mas a 505 Games não está a financiar a produção toda e a campanha do IndieGogo não servirá para ganhar uns trocos extra. O acordo feito entre as duas partes é o seguinte: quanto mais dinheiro Indivisible somar no site de crowdfunding, maior será a ajuda dada pela 505 Games para o resto do desenvolvimento.

"Até atingirmos o objetivo inicial, a 505 Games vai corresponder às vossas contribuições. Quanto mais dinheiro a campanha do IndieGogo somar, melhor ficará o jogo, e melhor será o negócio para a Lab Zero," explicou o estúdio.

O estúdio acrescenta que a campanha não serve de um medidor de interesse, explicando que Indivisible representa uma repartição equitativa de fundos em que as contribuições dos fãs afetam diretamente o jogo e os benefícios que a Lab Zero Games receberá.

A campanha ainda não teve início, mas a Lab Zero espera que desta vez tudo corra mais suavemente e comentou que talvez possa disponibilizar a opção de receberem uma cópia física do jogo graças ao envolvimento da 505 Games.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários