Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Objectivo para Doom é fazer o jogo com melhor aspecto do mercado a 1080p e 60fps

Id Software quer estar sempre na vanguarda.

A id Software sempre se caracterizou por estar na vanguarda da tecnologia, e isso não é algo que querem mudar com o promissor Doom, que espera alcançar os 1080p e 60fps oferecendo os melhores gráficos possíveis.

Em entrevista com o Gamespot, Marty Stratton, produtor executivo de Doom, comentou que, "Quando desenvolves um jogo tens que tomar certas decisões que têm impacto no desempenho ou na qualidade visual. Nós temos estado sempre na vanguarda procurando que os nossos jogos corram o mais rápido possível com a maior resolução possível. Por isso para nós o objectivo são os 1080p e os 60fps."

"Junto a esse objectivo, está a linha de pensamento da nossa equipa tecnológica de querermos ter o jogo com melhor aspecto do mercado a 60fps e 1080p."

Ele esclareceu que não é só por questões visuais mas também porque desta forma o jogo "sente-se" melhor. "Acreditamos verdadeiramente que é importante para que o jogo se sinta melhor, para que os combatem se sintam como queremos e os nossos movimentos também. Tem que ser rápido e fluido, está tudo baseado nisso," explicou.

"Acima de tudo é um objectivo jogável," acrescentou Stratton, que acredita que a equipa será capaz de cumprir todos os objectivos com Doom.

O lançamento de Doom está marcado para 2016 no PC, PS4 e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

DOOM 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários