Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue 3 bate recorde no Kickstarter

É agora o videojogo que mais dinheiro conseguiu arrecadar.

Shenmue 3 bateu um novo recorde no Kickstarter na categoria de videojogos, deixando para trás o recorde que até então estava nas mãos do jogo de Koji Igarashi, Bloodstained.

A faltar pouco mais de 13 horas, Shenmue 3 amealhou até ao momento $5,580,410. Os fãs neste momento esperam que a campanha consiga chegar pelo menos aos 6 milhões de dólares para conseguirem o Sistema de Combate Expandido.

Apesar do sucesso, não se pode dizer que esta tenha sido uma campanha imaculada, já que durante estes 32 dias houve alguma falta de informação e os intervenientes nem sempre foram claros, deixando assim alguns possíveis interessados afastados e apreensivos. Ainda hoje não se sabe o significado de algumas das metas adicionais, se o jogo na versão a retalho terá uma edição física e qual será o verdadeiro papel da Sony.

No entanto houve um esforço por parte da equipa para tentar captar cada vez mais fãs para ajudarem com a sua contribuição e para informar as pessoas, publicando várias entrevistas, sessões de perguntas e respostas, novos vídeos, entre outras coisas. Esse esforço teve os seus frutos, e Yu Suzuki já agradeceu aos fãs de Shenmue 3 por tornarem o sonho realidade.

Shenmue 3 tem lançamento previsto para 2017 na PlayStation 4 e PC.

Cover image for YouTube videoYu Suzuki - Shenmue III Kickstarter Last 24h Message

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários