Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA quer voltar a recuperar a confiança dos fãs

E para isso promete criar títulos de qualidade.

Hajime Satomi, o presidente da SEGA, admitiu que durante estes últimos anos a companhia atraiçoou a confiança dos seus fãs mais fieis e veteranos.

Em entrevista com a Famitsu (via Siliconera), Satomi disse que, "Fizemos tudo o que pudemos para construir uma relação de confiança mútua com os fãs mais veteranos da SEGA, mas olhando para trás, houve alguns títulos nos +ultimos dez anos que atraiçoaram parcialmente essa confiança".

Isto fez com que a companhia agora queira criar produtos de qualidade superior, algo que dizem ter aprendido com a Atlus, já que acreditam que se eles fizerem jogos suficientemente bons conseguirão captar até os jogadores ocidentais para aqueles títulos que normalmente não sairiam do Japão.

Satomi acrescentou que a imagem de marca que a SEGA conseguiu nos anos 90 já se perdeu por completo e que a única coisa que lhes resta é a sua reputação, motivo pelo qual querem voltar a recuperar essa imagem e reencontrarem-se com os fãs.

Para terminar o presidente da SEGA deixou cair a possibilidade de que no Tokyo Game Show seja anunciado algo promissor para as consolas domésticas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários