Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Recon Wildlands sem demo jogável na Paris Games Week

Ubisoft esclarece mal entendido.

Atualização

Afinal houve um mal entendido na entrevista de Yves Guillemot com o The Guardian em relação à demo jogável de Ghost Recon Wildlands, que supostamente estaria presente na Paris Games Week em outubro.

A Ubisoft esclareceu que não haverá uma demo jogável no evento francês, mas disse que o jogo já se encontra jogável no seu estúdio de Paris e que até alguns fãs já tiveram a oportunidade de o experimentar.

Original

A Ubisoft encerrou a sua conferência com um título altamente promissor, Ghost Recon Wildlands, mas quem visitou o espaço da editora na E3 com antecipação de poder experimentar este jogo ficou desiludido, pois não havia demo.

Apesar da ausência em Los Angeles, Yves Guillemot, o presidente da Ubisoft contou ao The Guardian que estão a preparar uma demo jogável para a Paris Games Week.

O evento francês terá lugar de 28 a 1 de novembro, por isso ainda faltam alguns meses para vermos como se comporta o jogo. Por enquanto tudo o que há é o trailer mostrado pela Ubisoft.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários