Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vejam os primeiros segundos do próximo vídeo gameplay de MGS V: The Phantom Pain

Hideo Kojima prepara os fãs para o novo vídeo que chegará em breve.

Hideo Kojima revelou no Twitter que em breve será publicado um novo vídeo gameplay do altamente antecipado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Como podem ver em baixo, o famoso criador de jogos japonês apresentou os primeiros segundos do vídeo em questão, acrescentando que, "Estou a criar o vídeo gameplay da Infiltração Livre de MGSV: TPP. Coisas como as línguas e as traduções estão a demorar um pouco mais de tempo. Esperamos tê-lo disponível durante o Tanabata [comemorações começam no dia 7 de julho] no Japão. Por favor sejam pacientes".

Kojima também divulgou como será o novo vídeo revelando que se tratará da missão "A Hero's Way" mostrada anteriormente, mas agora irá ser confrontada com uma abordagem diferente. "No vídeo que vamos publicar na próxima semana vamos usar um outro trajecto para a mesma missão. Vamos atacar a partir de um local diferente. Vai ser possível acertar no alvo que quisermos, porque este não é um jogo linear".

Mas não é tudo: O criador de Snake, explicou também algumas características do jogo. "MGSV: TPP é um pouco diferente dos jogos de mundo aberto tradicionais. Usei a tecnologia e o conceito de mundo aberto para um jogo de "infiltração livre". O tempo e o trajecto da infiltração, a estratégia permitirá desfrutar da liberdade da acção e da fuga no jogo. Liberdade para esgueirar-se > Furtividade. Vão ver quando olharem para o video gameplay em si."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários