Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Segundo rumores, a Nintendo NX não será tão potente quanto a PS4

Liam Robertson diz ter a certeza depois de ter falado com as pessoas certas.

Segundo rumores provenientes das fontes de Liam Robertson, do Unseen64, a próxima consola da Nintendo, a NX, não deverá ser tão potente quanto a PlayStation 4.

Robertson tem um historial rico em revelar projectos cancelados ou em informar em primeira mão algumas novidades, de tal forma que aquilo que as suas fontes lhe revelaram tem estado a causar algum alarido.

"A nível de potência, a NX definitivamente não irá competir com coisas como a PS4. Agora tenho a certeza absoluta," disse ele na sua conta do Twitter. Quando lhe questionaram o porquê de tais afirmações, ele respondeu que falou "com as pessoas certas".

Em caso de vir a ser verdade, poderá indicar que a consola não deverá demorar muito até ser lançada, ou poderá ser um indício de que ao ser o especulado híbrido entre consola doméstica e portátil, a potência não será o principal objectivo nem será algo prático.

De qualquer forma tudo não passa de rumores e especulações. A Nintendo irá revelar os seus planos apenas no próximo ano, e até lá de certo surgirão mais rumores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários