Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeira imagem de Batgirl em Arkham Knight

Assim como os primeiros detalhes do seu DLC.

No da 14 de Julho iremos ter a oportunidade de usufruir do primeiro conteúdo adicional do Season Pass de Batman: Arkham Knight na forma de Batgirl: A Matter of Family e agora surge a primeira imagem.

Nesta nova história, vamos conhecer os tempos em que Barbara Gordon vestia a capa e ajudava Bruce Wayne a manter as ruas de Gotham um pouco mais seguras. O estúdio Warner Bros. Montreal trabalhou nestes conteúdos e preparou uma nova área inédita chamada Seagate Amusement Park.

Segundo o produtor, será um jogo de gato e rato entre a Batgirl e o Joker mas todos sabemos que Barbara conta com a sua elevada inteligência para fazer frente às intenções maléficas do eterno vilão.

Batgirl é menos poderosa que Batman mas as suas capacidades para piratear engenhos informáticos trará para o gameplay algo diferente. O estúdio acredita que o novo ritmo será muito apreciado pelos fãs.

Foi referido ainda que este DLC é uma carta de amor ao primeiro jogo na série Arkham e que trará muitos Easter Eggs para os fãs da banda desenhada, muitas missões secundárias, coleccionáveis deixados por Joker e ainda o apoio de Robin no dual-play.

Convém referir que quem não comprar o Season Pass poderá adquirir este DLC em separado no dia 21 de Julho por €6.99.

Imagem cortesia da Entertainment Weekly

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários