Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo NX com lançamento em julho de 2016?

Fontes indicam que a Nintendo já começou a preparar o fabrico da nova consola.

Parece que a Nintendo NX será mesmo lançada já no próximo ano.

As fontes do Digitimes indicaram que a Nintendo começou recentemente a procurar por empresas para fabricar a consola, sendo que a gigante Foxconn Electronics foi uma das escolhidas, entre várias outras.

A Nintendo quer que os seus parceiros comecem já a preparar-se para o fabrico em outubro (fase de testes), mas o plano é começar a produção em massa em maio ou junho de 2016.

O lançamento, de acordo com as fontes, decorrerá pouco tempo depois, provavelmente em julho de 2016. Durante o primeiro ano a Nintendo quer mover 20 milhões de consolas, muito mais daquilo que conseguiu atingir com a Wii U.

A Nintendo já disse antes que não partilhará detalhes da NX com os seus fãs antes de 2016, por isso até lá dificilmente teremos acesso a informações oficiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários