Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mojang abandona Scrolls

Os servidores vão encerrar em 2016 e próxima atualização será a última.

A Mojang é sobretudo conhecida por Minecraft, mas no final de 2014 lançou um novo jogo não tão popular. Esse jogo é Scrolls, um jogo de cartas / estratégia que esteve vários anos em beta e até teve uma disposta com a Bethesda por causa do nome lembrar The Elder Scrolls (a disputa foi eventualmente resolvida).

Embora apenas se tenham passado alguns meses desde o lançamento, a Mojang, que agora pertence à Microsoft, já vai deixar de suportar o jogo. No site oficial foi dito que a próxima atualização "será a última grande atualização de conteúdos para Scrolls".

"De agora em diante não vamos adicionar funcionalidades ou sets, mas vamos ficar atentos ao equilíbrio do jogo," foi dito. Além disto, os servidores vão encerrar a 1 de julho de 2016. Depois desta data, apenas o modo a solo continuará funcional.

"O lançamento da beta foi um grande sucesso. Dezenas de milhares de jogadores combateram diariamente, e muitos permanecem hoje ativos. Infelizmente, o jogo chegou a um ponto em que já não pode sustentar o seu desenvolvimento."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Scrolls

Android, iOS, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários