Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer Portugal bate recorde de audiência com 1.6 milhões de visitas em junho

Análise de Batman: Arkham Knight fica no topo dos conteúdos.

Depois de um mês de junho memorável para os videojogos, é altura de podermos revelar que o Eurogamer Portugal bateu o seu recorde de audiência durante o mês de junho, chegando aos 1.6 milhões de visitas.

Este número representa um crescimento anual de 32% em comparação com o mesmo período de 2014.

A nível de visualizações de páginas, o Eurogamer Portugal bate novo recorde, chegando aos 4 milhões, demonstrando um crescimento continuado e sustentado, colocando o site como líder dentro dos meios especializados.

Junho teve a E3 2015 como momento alto, onde o Eurogamer Portugal esteve representado em Los Angeles por dois enviados especiais (Vitor Alexandre e Bruno Galvão), que trouxeram-nos maravilhas tais como em exclusivo Shuhei Yoshida fala sobre passado e futuro, bem como as diversas antevisões, destacando-se o já fantástico Forza Motorsport 6, o muito aguardado Deus Ex: Mankind Divided, e os anunciados, e vistos em exclusivo The Last Guardian onde conversámos com Fumito Ueda.

Apenas como curiosidade, durante o período da semana da E3 2015, a Antevisão em exclusivo para Portugal de PES 2016 bateu todos os outros conteúdos em audiência, incluindo as diversas conferências em direto.

Não esquecer a transmissão em direto desde Los Angeles de todas as conferências, onde o Vitor e o Bruno vibraram com as grandes novidades desta indústria, onde milhares de leitores marcaram a sua presença, mesmo a altas horas.

Mas nenhum destes conteúdos conseguiu bater a análise de Batman: Arkham Knight, sendo o conteúdo mais lido durante todo o mês de junho.

Por outro lado, sendo uma estatística que nos deixa muito contentes, a percentagem de mulheres que nos visitam tem aumentado 20% ao ano. Neste momento já representam 20% da nossa audiência em novos leitores.

É claro que sem a comunidade Eurogamer Portugal tudo isto não seria possível, e para vocês o Bruno afina o passo. Obrigado por nos acompanharem durante estes anos todos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Comentários