Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon: Zero Dawn vai oferecer uma experiência visual sólida

Guerrilla Games promete 1080p com 30fps estáveis.

Depois de vários anos a trabalhar no género FPS, nada melhor para a Guerrilla do que apostar num título de aventura/RPG que leve os jogadores a explorar um mundo enorme habitado por criaturas robóticas.

Para além da jogabilidade, Horizon: Zero Dawn é um jogo que promete mostrar aquilo do que a PS4 é capaz. Neste momento está confirmada a resolução 1080p e os 30 fotogramas por segundo, o que não se sabia é se o rácio de fotogramas seria estável, uma vez que tem sido uma tarefa um pouco difícil numa boa parte dos jogos de mundo aberto nas novas consolas.

Foi precisamente sobre isso que Mathijs De Jonge, produtor da Guerrilla Games, comentou no seu Twitter, garantindo que o jogo terá um rácio estável e que estão muito contentes com o estado actual do jogo em relação à resolução e rácio de fotogramas.

Horizon: Zero Dawn é um exclusivo PS4 e foi um dos jogos de maior destaque da E3 2015. Depois de vários anos em desenvolvimento, o seu lançamento está previsto apenas para o próximo ano.

Cover image for YouTube videoHorizon: Zero Dawn Trailer E3 2015 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários