Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Analogue Nt, uma consola que lê jogos da NES e custa $499

Mas é Region Free e suporta acessórios originais.

Estariam dispostos a pagar $499 por uma consola que é essencialmente uma versão melhorada da NES? Este é o preço da Analogue Nt, sem contar com os extras como comando, cabos e suporte para 1080p, tudo pago à parte.

A Analogue Nt usa o mesmo processador e placa gráfica que a NES original, diferente de outras consolas disponíveis no mercado que emulam os jogos, e a carcaça é construída a partir de um bloco sólido de alumínio. A consola é construída com a maior qualidade possível, daí o preço tão elevado.

Uma das vantagens da Analogue Nt são as entradas para comandos originais da NES bem como a entrada de expansão da Famicom. Ou seja, podem usar os acessórios originais destas consolas. A consola também não tem bloqueio de região, por isso, qualquer jogo que comprem funcionará de certeza.

A premissa da consola é um sonho para os fãs do retro gaming, o problema está no preço. Além dos $499 euros da consola, é preciso pagar $79 para ter uma adaptador HDMI. Os cabos também terão que ser comprados à parte, assim como os comandos. Até para escolher outra cor para a consola - preto, azul ou vermelho - é preciso pagar mais $49.

Podem consultar todas as informações e preços no site oficial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários