Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splatoon vai receber actualização no dia 30 de junho

Para se preparar para o modo Splatfest.

Splatoon vai receber uma nova actualização no dia 30 de junho que vai introduzir algumas melhorias e mudança afim de equilibrar o jogo antes de iniciar o Splatfest nos mercados ocidentais, que terá início no dia 4 de julho.

O Splatfest é um modo de jogo onde se faz uma pergunta aos jogadores com duas respostas possíveis e devem lutar para que ganhe uma opção sobre a outra. Por exemplo, se perguntar se gostam mais de gatos ou de cães, os jogadores terão que juntar-se ao grupo dos que preferem os gatos ou ao dos que preferem os cães para competirem pela vitória da sua escolha.

Na verdade esta actualização foi mais pensada para melhorar o equilíbrio do modo Splatfest que já está disponível no Japão. O processo de matchmaking estava a demorar muito se houvesse mais membros de um grupo que no outro, e agora se não encontrarem rivais, os jogadores poderão lutar contra membros da mesma equipa e continuar a juntar pontos Splatfest. Foram também introduzidas várias melhorias para optimizar o carregamentos dos servidores.

Serão introduzidos alguns ajustes nas armas especiais para ficarem mais equilibradas, como por exemplo, serão reduzidas ligeiramente as vantagens da Kraken. Haverá também mudanças nas habilidades, onde baixarão a velocidade de natação do Ninja Squid e aumentarão o tempo necessário para um super salto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários