Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE explica porque é que os AT-AT não são controlados livremente em Star Wars: Battlefront

E confirma a presença dos ewoks.

Numa entrevista com os nossos colegas ingleses do Eurogamer, a DICE explicou a decisão de limitar o controlo dos famosos veículos militares de Star Wars, os AT-AT, no seu próximo jogo Star Wars: Battlefront. Ficou também confirmada a presença dos ewoks, como raça não controlável.

Os enormes veículos que vimos no filme "O Império Contra-ataca", poderão mover-se através de um caminho pré-estabelecido no jogo. Os jogadores terão acesso limitado e controlarão apenas os canhões e a direcção da cabeça, para assim poderem atingir as diferentes unidades de infantaria e artilharia rebelde.

A justificação da DICE para este tipo de controlo é que dessa forma evita-se que o objectivo principal da missão se perca. Os AT-AT terão especial importância no nível que decorre no planeta gelado Hoth.

Sigurlina Ingvarsdottir, produtora da DICE, também comentou a ausência das batalhas espaciais, algo que foi muito criticado pelos jogadores, revelou mais detalhes sobre o DLC Battle of Jakku, e confirmou a presença dos ewoks na lua de Endor.

Star Wars: Battlefront é um jogo de acção que aposta na vertente multijogador. Neste jogo vão poder participar nas batalhas até 40 personagens ao mesmo tempo, quer seja combatendo a pé, ou a bordo de veículos e naves espaciais. O lançamento está marcado para 17 de novembro na Xbox One, PS4 e PC.

Cover image for YouTube videoStar Wars Battlefront - E3 2015 Trailer PS4 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários