Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Votem nos jogos da Xbox 360 que querem compatíveis na Xbox One

Red Dead Redemption é o favorito.

Já não precisam de implorar à Rockstar por uma remasterização.

O catálogo de jogos disponíveis para a Xbox 360 é extenso e é simplesmente uma tarefa impossível tornar todos esses jogos compatíveis com a Xbox One de uma só vez, por isso a Microsoft quer saber quais são os jogos que mais desejam em primeiro lugar.

Para votar devem dirigir-se a esta secção do site oficial Xbox e procurar o jogo que gostariam de ver compatível na Xbox One. Neste momento Red Dead Redemption da Rockstar lidera as pontuações com quase 37 mil votos, seguido de Black Ops II.

Por enquanto, a compatibilidade com jogos da Xbox 360 apenas está disponível para membros seleccionados do Xbo Live, que participam no programa Preview.

Quanto à lista de jogos compatíveis, não são muitos por agora, mas quando a funcionalidade estiver disponível no final do ano para todos os utilizadores, deverá ter aumentado consideravelmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários