Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Futuros jogos da série Halo terão beta

343 Industries diz ter aprendido a lição com Halo: The Master Chief Collection.

A Microsoft e a 343 Industries revelaram que no futuro planeiam oferecer betas de todos os jogos da série Halo depois dos problemas sentidos com a versão de lançamento de Halo: The Master Chief Collection.

Bonnie Ross, da 343 Industries, explicou à revista Game Informer que a intenção original era a de lançar os quatro jogos de forma separada para depois juntá-los num pack, no entanto essa ideia acabou por ser descartada e pareceu-lhes ser espectacular que os jogadores pudessem mudar de jogo sem problemas, no entanto isso acabou por se tornar algo demasiado ambicioso e uma grande desafio para o estúdio que estava a trabalhar pela primeira vez na Xbox One.

Ross sublinhou a importância de oferecer um período de testes beta para que consigam corrigir alguns erros através do feedback de quem experimenta o jogo. "Aprendemos muito com a beta de Halo 5," disse Ross. "De agora em diante, jamais veremos um jogo de halo sem beta."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Halo: The Master Chief Collection

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários