Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quanto vendeu The Witcher 3 em duas semanas?

Já vendeu quase tanto como os dois jogos anteriores.

A resposta à questão é 4 milhões de unidades. Este foi o número que The Witcher 3 vendeu nas duas primeiras semanas à venda, anunciou a CD Projekt, orgulhando-se que o resultado prova que "fizemos alguma coisa bem".

O estúdio polaco promete continuar a apoiar o jogo com o lançamento dos 16 DLCs gratuitos e novas atualizações que vão continuar a melhorar a experiência obtida deste RPG.

Para comparação, em Outubro de 2013 a CD Projekt anunciou que a série The Witcher tinha vendido 6 milhões de unidades, ou seja, contando com as vendas de The Witcher, disponível apenas para PC, e The Witcher 2, disponível para PC e Xbox 360.

Numa questão de duas semanas, The Witcher 3 já conta com 4 milhões de unidades vendidas. Não é difícil imaginar uma cenário em que supera as vendas combinadas dos seus antecessores.

Com centenas de horas e muitas sidequests, The Witcher 3 continua a deleitar os jogadores desde o seu lançamento a 19 de maio. Se ainda estão indecisos quanto à sua aquisição, podem ler a nossa análise.

Cover image for YouTube videoThe Witcher 3: Wild Hunt - Launch Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários