Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bloodstained confirmado também na PS Vita

Próxima meta música orquestrada.

A nova aventura do criador de Castlevania: Symphony of the Night conseguiu superar mais uma meta na sua campanha no Kickstarter, desta vez ficou confirmada uma adaptação PS Vita de Bloodstained: Ritual of the Night.

O promissor jogo também poderá em breve conseguir superar a meta de ter uma banda sonora orquestrada, caso atinja os 3,75 milhões de dólares. Outros dos desafios adicionais são um modo Challenge Online, a presença de um terceiro personagem jogável, e um novo mini-jogo para PC e consolas que servirá de prequela a Bloodstained.

No que diz respeito à versão PS Vita, os responsáveis pelo projecto confirmaram que vai incluir suporte para a PlayStation TV e cross-save com a PS4. Fará também uso do ecrã tátil, onde vamos poder fazer anotações, e até vai ser possível exportar a banda sonora do jogo para a biblioteca musical da portátil.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários