Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 já vendeu 92% do seu stock no Japão

Jogo é um sucesso por terras nipónicas.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado no Japão no dia 21 de maio. Na primeira semana o jogo conseguiu vender 67,385 cópias. Para além disso, segundo relatos da Media Create o jogo já vendeu perto de 92% do seu stock.

Trata-se de um grande feito para a CD Projekt RED, que em agosto de 2012 publicaram no Japão The Witcher 2: Assassin's of Kings para a Xbox 360 com resultados bem diferentes. Na altura o estúdio vendeu 5 mil cópias na sua primeira semana. Cabe lembrar que os japoneses tendem a preferir as consolas da Sony às da Microsoft, um factor deveras importante para os números contrastantes dos dois jogos.

No entanto Wild Hunt é um jogo que está a ter uma aceitação brutal naquele país, que, salvo raras excepções, não presta muita atenção aos jogos ocidentais.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível em todo o mundo no PC, Xbox One e PS4. Podem ler aqui a nossa análise, caso ainda não o tenham adquirido.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários