Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batman: Arkham Knight não terá tempos de loading

E contará com o modo New Game Plus.

Caso vos tenha escapado, no mais recente episódio do Arkham Insider, a Rocksteady confirmou que Batman: Arkham Knight não terá tempos de loading e contará com um novo modo de jogo que ajudará a aumentar a longevidade do jogo.

"Durante o jogo todo não haverá tempos de loading," comentou Sefron Hill, realizador de Batman: Arkham Knight, "Poderás passar o início do jogo até ao fim e não verás nenhum tempo de loading. Isso é algo muito importante para nós," acrescentou.

No vídeo, Hill também revelou que Arkham Knight também terá o modo New Game Plus, oferecendo assim aos jogadores uma maior longevidade podendo assim reiniciar o jogo com toda a experiência adquirida e objectos quando o terminaram pela primeira vez. Isso também ajudará a encontrarem novas formas de superaram novos desafios.

A Rocksteady mostrou também novas armas e ferramentas para o Batmobile. Uma delas é a arma EMP, que imobilizará os veículos que estejam perto por um curto período de tempo. O carro de Batman contará com um grande arsenal de armas para poder defender-se de uma grande quantidade de inimigos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários