Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciada moto inspirada em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

A Venom Triumph Bonneville é a moto oficial dos Diamond Dogs.

A Konami associou-se com a fabricante de motos do Reino UNido, Triumph, para produzir a moto Venom, inspirada no jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

A moto é mais precisamente inspirada na Bonneville T100 que Snake usa em Metal Gear Soild V: The Phantom Pain, a Venom Triumph Bonneville conta com jantes personalizadas com pneus TKC80 Continental, faróis JHB Rumbler e um assento de coro e kevlar de carbono, inspirado na icónica roupa de Snake. Para além disso, nas laterais encontram-se duas bolsas com o logótipo dos Diamond Dogs. Curiosamente a moto não inclui velocímetro nem espelhos retrovisores.

Já não é a primeira vez que a Triumph e a Konami colaboram na criação de uma moto, no passado, as duas companhias já tinham feito motos baseadas no universo de Metal Gear Solid. Neste momento não existem mais informações sobre esta Venom Triumph Bonneville.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem lançamento marcado para o dia 1 de setembro no PC, consolas PlayStation e Xbox.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários