Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: O que está a vender o Xur esta semana?

Warlocks podem comprar uma das novas peças de armadura exóticas.

Atualização

A informação acerca das Nothing Manacles, que foi retirada do site Destiny Tracker, está errada. As habilidades desta peça de armadura são um aumento na distância de atirar a granada, redução do cooldown da granada quando apanham uma orb, adição de tracking às granadas Scatter, e reserva de uma granada adicional.

Original

Embora na semana passada não tenha trazido nada de novo, o Xur regressou hoje à Torre de Destiny com uma das novas peças de armadura exóticas para a classe Warlock.

A peça de armadura é para os braços e tem o nome Nothing Manacles. De acordo com a descrição dos perks, a peça de armadura dá bónus às habilidades e permite causar mais dano a inimigos de níveis superiores (o que parece ser ideal para o nível 35 de Prison of Elders).

Convenientemente, a sniper exótica Patience and Time é a arma desta semana. Se quiserem vencer o Skolas antes do reset semanal (o modificador é Arc Burn), esta arma é uma excelente opção.

Esta semana podem encontrar o Xur à beira do Crucible Quartermaster, na zona central da Torre. No horário de Portugal Continental este vendedor vai embora às 10h00 de domingo.

Aqui estão os restantes itens exóticos desta semana:

Read this next