Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes chega ao PlayStation Plus

Por enquanto apenas no Japão.

A SCE e a Konami juntaram-se para permitir que a partir do dia 3 de Junho os jogadores com uma PlayStation 4 possam jogar Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes a custo zero.

Como anunciado, apenas precisam de uma subscrição PlayStation Plus para desfrutarem deste jogo sem qualquer encargo adicional.

Ground Zeroes é o prólogo de The Phantom Pain que chegará em Setembro e será certamente uma boa forma de levar o jogo a quem ainda não conseguiu encontrar o desejo de o adquirir.

Visto como uma controversa demo glorificada, Ground Zeroes deu muito que falar mas nunca colocou em causa a criatividade e engenho de Hideo Kojima, pelo contrário. A custo zero será certamente agradável.

Se querem conhecer um pouco das mecânicas de jogo, dos sistemas climatéricos e abordagem em mundo aberto que teremos em The Phantom Pain, talvez seja melhor começarem já por aqui. Pena que por enquanto tenha sido anunciado apenas para o Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários