Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ex-produtores de Bioshock anunciam Perception

É um jogo de terror de uma mulher cega com capacidades de Daredevil.

Vários produtores que trabalharam durante anos na Irrational Games estão por detrás de um novo projecto do Kickstarter chamado Perception, um jogo de terror no qual controlamos uma mulher cega mas que consegue criar imagens do que a rodeia através dos ecos (uma habilidade igual à do super-herói Daredevil).

Perception conta a história de Casse, que está constantemente a ter pesadelos com uma mansão abandonada. Após meses de investigação, a mulher cega acaba por descobrir que a mansão está localizada em Gloucester, no estado Massachusetts.

Casse não ter a capacidade de visão, mas tem uma bengala, que pode ser usado para emitir sons e criar ecos, e um smartphone, que tem várias aplicações que a podem ajudar, como ler cartas e fazer video-chamadas para amigos para descreverem os objectos da mansão.

A missão de Casse é resolver os mistérios da mansão, mas enquanto explora as suas várias divisões, terá que fugir a uma entidade sobrenatural conhecida como The Presence.

O prazo estimado para Perception está terminado é junho de 2016, isto claro se tudo correr bem. Primeiro o projecto precisa de angariar pelo menos 175 mil dólares, o que garante versões para Windows e Mac.

Vejam o trailer.

Cover image for YouTube videoPerception Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Perception

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários