Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt não falará de Cyberpunk 2077 até 2017

Por enquanto estão focados em The Witcher 3.

A CD Projekt, estúdio responsável pela série The Witcher, e após o lançamento de The Witcher 3 para as lojas, disse que não vai revelar informações sobre Cyberpunk 2077 até 2017.

O patrão do estúdio, Adam Kicinski, disse em entrevista com a Reuters, que acredita que Cyberpunk 2077 vai ser um sucesso comercial ainda maior do que The Witcher 3, e que a companhia não irá revelar mais informações sobre o jogo durante pelo menos dois anos.

"É muito cedo para falar sobre isso. Durante este ano e o próximo serão os anos de The Witcher", disse Kicinski.

Cyberpunk 2077 conta a história de um futuro onde corpos modificados para servir a sociedade, se multiplicam e acabam por trazer ainda mais problemas, levando o caos para as ruas. A metrópole de Night City é o palco ideal para contar o enredo de um indivíduo, que se tenta erguer e encontrar uma forma de sobreviver entre as megacorporações de uma cidade suja e violenta.

Mas não são só os fantasmas da humanidade que se tornam num problema. Os Psychos andam pelas ruas em busca de uma nova forma de entretenimento - o braindance. Os braindances são gravações digitais da experiência de uma pessoa. O utilizador pode transmitir um braindance directamente no seu sistema neural do cérebro através de um leitor de BD.

Os Braindances permitem que o utilizador experimente todos os processos cerebrais registados, incluindo emoções, movimentos musculares e todos os estímulos percebidos pela gravação. Isso poderá trazer todas as suas emoções, suores, cheiros, visões, sons e uma sensação de curiosidade que leva os homens a irem mais além contra o medo e a fraqueza física.

Mas há também o lado mais controverso da braindance, uma vez que algumas gravações são criadas ilegalmente no subsolo. Entrando na mente de um serial killer significa não só ver a sua monstruosidade, mas também ter o mesmo desejo de matar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários