Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bloodborne com nova atualização já disponível

Aumenta o número de Blood Vials e balas que podem guardar no cofre.

Já está disponível a nova atualização para Bloodborne, que ocupa cerca de 300 MB.

Os detalhes da atualização que aparecem na consola dizem apenas que o jogo foi reequilibrado e que vários erros foram corrigidos, mas as informações que apareceram no site japonês (tradução do Dualshockers) são mais específicas.

A atualização aumenta o número de Blood Vials e Quicksilver Bullet que podem ser guardados no cofre, passando de 99 para 600 (cada), e permite que os jogadores se juntem através da password independentemente no nível de cada um e o Oath.

Outras alterações é a aparição da loja de Insight, que agora aparece a partir do momento em que tenham 1 ou mais Insight, e a correcção de um erro na força de ataque da Rifle Spear, que estava relacionado com o uso de Blood Gems.

Nas armas, foi reduzida o uso de stamina na Kirkhammer e Logarius Wheel. Nos acessórios, foi aumentado o efeito do Old Hunter Bone, Tiny Tonitrus, e Augur of Ebrietas.

Nos Chalice Dungeons a quantidade de Blood Gems disponíveis nas profundidades 1-3 aumentou, assim como a quantidade de Blood Echoes em todas as profundidades. O modo cooperativo melhor, já que agora o jogador que se juntar a uma Dungeon vai aparecer na área onde está a lâmpada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários