Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Poster de Dragon Quest VIII para a 3DS mostra os personagens do jogo

E foi feita uma comparação entre a versão 3DS e a original da PS2.

Várias lojas nipónicas começaram a colocar já posters promocionais de Dragon Quest VIII para a Nintendo 3DS. Nos ditos podemos ver alguns dos novos personagens jogáveis do jogo, além de algumas imagens de como será a versão para a portátil da Nintendo.

Em Dragon Quest VIII vai ser possível jogar com Garda, uma ladra experiente, e Molly de Dragon Quest: Monster Battle Road. De relembrar que esta versão contará com vozes, música gravada pela Tokyo Metropolitan Symphony Orchestra e novos cenários.

Alguns utilizadores aproveitaram as imagens do poster promocional para comparar a versão 3DS com a mais velhinha que foi lançada originalmente na PS2.

De destacar também que na 3DS o ecrã inferior será usado para mostrar os mapas, mas é provável que também seja utilizado para gerir os objectos recolhidos ao longo da aventura e escolher comandos durante os combates.

Dragon Quest VIII para a 3DS tem lançamento previsto para o dia 27 de agosto no Japão. De momento não se sabe se o jogo será lançado no ocidente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Quest VIII

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários