Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo gameplay de Dragon Ball Z: Extreme Butoden

Desta vez dedicado à selecção dos personagens.

A Bandai Namco revelou um novo vídeo gameplay de Dragon Ball Z: Extreme Butoden, onde podemos ver como funciona a selecção de personagens e parte do sistema de combate.

No vídeo podemos ver que a selecção dos personagens faz-se através do ecrã inferior da Nintendo 3DS. As equipas podem ser formadas de diferentes formas, tendo como limite 5 lutadores dependendo da combinação; por exemplo, podem ser escolhidos 2 lutadores e 3 assistentes, ou apenas 3 personagens jogáveis, ou só um guerreiro e 4 personagens de apoio.

A selecção dos personagens dependerá do "Dragon Power" limitado para cada combate. Cada personagem tem o seu próprio nível de Dragon Power, e ao escolher os lutadores e respectivos personagens de apoio consumirá esse poder.

Durante as lutas os jogadores poderão manter-se no solo ou no ar, permitindo efectuar diferentes sequências de combinações de golpes. Nos combates cada personagem seleccionado terá de recarregar uma barra de tempo para poder voltar a usar essas combos, quer seja um lutador jogável ou um assistente.

Dragon Ball Z: Extreme Butoden é um exclusivo 3DS que tem lançamento marcado para o dia 11 de junho no Japão.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Dragon Ball Z: Extreme Butouden

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários