Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homem diz que a Wii queimou a sua casa

No entanto a sua Xbox 360 parece ter sobrevivido ao incêndio.

Depois de um jogador ter sido vitima de um incêndio na sua casa no estado do Colorado, Estados Unidos, tanto os investigadores como o visado acreditam que o acidente foi causado por uma das suas consolas, mais precisamente a Nintendo Wii.

O dono da casa, Trevor Pellegrim, comentou aos meios de comunicação locais que no momento em que o incêndio deflagrou não se encontrava em casa. O curioso é que Trevor contou que o acidente não teve qualquer relação com cabos ou com ligações da casa para a consola, mas que tudo começou dentro da própria Wii.

Durante o incêndio ficaram também destruídos o televisor, alguma roupas, a Wii e a casa ficou danificada pelo fumo. Trevor diz que agora está a tentar entrar em contacto com os representantes da Nintendo.

Numa das imagens, que foram transmitidas na televisão, pode ver-se o aparelho totalmente derretido e os danos em redor. Aparentemente uma Xbox 360 que também se encontrava na casa de Trevor não sofreu quaisquer danos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários