Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo jogo da Rockstar San Diego terá gráficos vanguardistas

Criadores de Red Dead Redemption procuram pessoas com capacidade para explorar novas tecnologias gráficas.

Desde que lançaram o espectacular Red Dead Redemption, que não se sabe o que a equipa da Rockstar San Diego tem estado a fazer, no entanto parece que o seu próximo projecto vai apostar em ter gráficos de vanguarda tecnológica.

Pelo menos é o que se pode depreender de uma recente oferta de trabalho do estúdio, onde procuram um artista capacitado para explorar "novas novas e melhoradas tecnologias gráficas (renderização, iluminação, sombras, shaders, culling e outras) para ajudar a alcançar a vanguarda visual". Essa pessoas também "trabalhará com outras para expandir a nossa base de gráficos de nova geração incluindo técnicas avançadas de iluminação e renderização, assim como efeitos especiais".

É dito também que esta oferta de trabalho será "uma oportunidade entusiasmante para desenvolver gráficos vanguardistas", para além de indicar que este projecto apostará novamente nos mundos abertos.

Tendo em conta que eles solicitam também um programador de animação para as plataformas Xbox One e PS4, é provável que este projecto da Rockstar San Diego seja lançado pelo menos nestas plataformas.

Veremos se na E3 2015 teremos algum anúncio relacionado com este jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários