Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer gostaria de levar muitos jogos Xbox 360 para a Xbox One

Mas neste momento estão focados em criar novos jogos.

Phil Spencer, o grande responsável pela divisão Xbox, comentou na sua conta do Twitter que gostaria de levar muitos jogos da Xbox 360 para a Xbox One, no entanto actualmente a companhia está focada na criação de novos jogos.

"Há muitos jogos da Xbox 360 que gostaria de levar até à Xbox One," disse Spencer quando questionado sobre se Fable Anniversary algum dia chegará à Xbox One. "No entanto temos um tempo limitado e queremos focar-nos em fazer novos jogos. Não é uma escolha fácil."

Recentemente tem vindo a falar-se de que a Microsoft poderá lançar a remasterização do primeiro Gears of War para a Xbox One e que contará com melhores efeitos visuais e o tão aclamado rácio de 60 fotogramas por segundo. Para já a Microsoft ainda não anunciou nada mas esta remasterização parece ser quase uma certeza após a fuga de alguns vídeos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários