Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two não se lembra do DLC para continuar a história de GTA V

Embora tenha sido mencionado pela Rockstar várias vezes.

Certamente todos se lembram da Rockstar mencionar que iria dar continuidade à história de Michael, Trevor e Franklin, contudo, a Take-Two parece estar a sofrer de amnésia.

Na revelação dos seus resultados financeiros, Doug L. Creutz da Cowen & Co. LLC perguntou sobre o DLC para a história que foi mencionado no período de lançamento de GTA V, mas a resposta dada por Strauss H. Zelnick, o CEO da Take-Two, não coincide com o que foi dito pela Rocktar nem com a nossa memória.

"Não, não discutimos qualquer DLC para a história. Falamos sim sobre os Heists, que já foram lançados," respondeu o CEO. O investidor voltou a insistir na questão, mas Zelnick terminou a discussão dizendo que "temos recordações diferentes".

No final do ano passado o ator de voz de Franklin confirmou que o DLC para a história continuava nos planos, mas de facto, há muito que a Rockstar nada fala sobre isso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários