Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: GTA V com mais de 5 milhões de unidades vendidas

Project CARS aguenta em primeiro pela segunda semana a fio.

Grand Theft Auto V quebrou mais um recorde no Reino Unido, acumulando desde o lançamento em setembro de 2013 mais de 5 milhões de unidades vendidas, isto sem contar com as vendas em formato digital.

Com o lançamento das versões para a PlayStation 4 e Xbox One em novembro do ano passado, Grand Theft Auto V estabeleceu-se como o jogo mais vendido de sempre no Reino Unido. À escala global, mais de 45 milhões de unidades foram enviadas para as lojas (dado de dezembro de 2014).

O título da Rockstar tem sido uma presença constante no Top Reino Unido, mas o jogo mais vendido da semana passada foi novamente Project Cars, que aparece em primeiro pela segunda semana consecutiva.

A expansão standalone de Wolfenstein surpreende ao surgir no segundo lugar, beneficiando do seu lançamento em formato físico para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Mais à frente, ficou colocado Final Fantasy X / X-2 HD Remaster, que ganhou uma versão para a PlayStation na semana anterior e voltou a aparecer entre os dez primeiros.

No resto do top encontramos os jogos do costume: FIFA 15, Call of Duty: Advanced Warfare, Dying Light, Battlefield Hardline e Destiny.

Top 10

  1. Project Cars
  2. Wolfenstein: The Old Blood
  3. Grand Theft Auto V
  4. Mortal Kombat X
  5. Final Fantasy X / X-2 HD Remaster
  6. FIFA 15
  7. Call of Duty: Advanced Warfare
  8. Dying Light
  9. Destiny
  10. Battlefield: Hardline

Podem consultar o top completo no site da Chart-Track.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários