Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nível máximo em Driveclub sobe para nível 55

Nova atualização já está disponível.

Uma nova atualização de 0.26 GB está disponível para Driveclub e aumenta o nível máximo de 50 para 55, recompensando os jogadores por cada nível alcançado, entre outras novidades

Embora seja apenas um pormenor, a adição das melhores imagens partilhadas no Share da PS4 ao menu do jogo é um bom gesto da Evolution para mostrar que dá valor à comunidade.

Com a atualização também foi adicionada uma nova opção para ativar / desativar o display no ecrã durante o decorrer de uma corrida sem a necessidade de colocar o jogo em pausa.

Isto é o que está à vista, mas nos bastidores a atualização prepara a chegada da expansão Lamborghini, que estará disponível na próxima semana, e inclui mais medidas para melhorar a estabilidade dos servidores e a adição de lobbies privados no futuro.

A PS Plus Edition continua nos planos, já que a Evolution disse que as alterações feitas aos servidores são necessárias para lançar esta versão, bem como a aplicação de Driveclub para smartphones.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários