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The Witcher 3 na Xbox One - O que significa Dynamic Upscaling?

Por vezes esta versão pode correr a 1080p.

Ontem a CD Projekt revelou o primeiro vídeo gameplay de The Witcher 3 na Xbox One, gravado com o jogo a correr diretamente na consola, significando que a qualidade de imagem observada será igual à versão final.

Com a divulgação do vídeo, o estúdio polaco também revelou que a versão da consola da Microsoft tem Dynamic Upscaling. Qual é o significado desta técnica usada?

Embora anteriormente tivesse sido dito que a versão da Xbox One teria a resolução bloqueada a 900p, com o Dynamic Upscaling nem sempre a resolução será essa. Por vezes a resolução aumentará para 1080p, dependendo da carga imposta no GPU e da estabilidade da framerate.

Esta técnica já foi usada em outros jogos, como por exemplo Call of Duty: Advanced Warfare para a Xbox One, que alterna entre 1360x1080 e Full HD.

Na versão para a PS4 a resolução será sempre 1080p, enquanto no PC, cada um escolherá a qualidade com que quer jogar mediante o hardware da sua máquina.

Podem ver o vídeo de gameplay na Xbox One em baixo.

Ver no Youtube

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The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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