Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Greedy Guns, o shooter metroidvania português

Jogo do estúdio Tio Atum foi buscar inspiração a Contra e Metal Slug.

Cada vez há mais jogos criados em Portugal e hoje temos mais um para vos apresentar.

O Greedy Guns é um shooter lateral ao estilo de Metroidvania que foi buscar inspiração a antigas referências no género como Gunstar Heroes, o Metal Slug e Contra. O trailer exibe um jogo frenético com armas que disparam extremamente rápido e situações em que os inimigos vêm contra nós aos montes.

Os responsáveis por Greedy Guns é o grupo Tio Atum, que se descreve como três produtores que vivem num apartamento a fazer jogos. O grupo é composto por Afonso Cordeiro (programador), Miguel Rafael (game designer e artista), e Miguel Cintra (compositor e designer de som).

Greedy Guns já foi aprovado no Steam Greenlight e se visitarem o site oficial podem descarregar a beta e experimentar este shooter nacional.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Greedy Guns

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários