Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splatoon com demo disponível na eShop

Durante o sábado será possível jogar online.

Atualização

Embora possam descarregar a demo já hoje, recebemos a indicação da Nintendo que a demo não tem conteúdos single-player e foca-se nas batalhas de quatro contra quatro, que só ficarão acessíveis a 9 de maio.

Original

Hoje de manhã a Nintendo prometeu um anuncio muito interessante para quem assistisse à Nintendo Direct de Splatoon. Esse anúncio é que uma demo estará disponível a partir das 16h00 de hoje.

Há várias razões para experimentar a demo. A mais óbvia é ter a oportunidade de testar e conhecer o jogo antes do lançamento, e ainda melhor, no próximo sábado haverá horas em que será possível participar em partidas online (ver imagem em baixo). Mas não é tudo.

Quem experimentar a demo terá direito a um desconto de 10 porcento na compra de Splatoon na Nintendo eShop até 4 de junho. Com o desconto aplicado, o preço fica reduzido para 35 euros em vez de 39.99.

Na apresentação a Nintendo também anunciou os seus planos para apoiar o jogo com a atualizações após o lançamento e revelou fatos inspirados para os lutadores Mii de Super Smash Bros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários