Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Expansão de Destiny para o outono será a maior até agora

Activision revela o plano para os próximos meses.

A expansão de Destiny prevista para o outono, que provavelmente se chamará The Taken King, será a maior até agora. Foi o que Eric Hirshberg, o CEO da Activision Publishing, disse durante a apresentação dos resultados trimestrais da Activision.

O plano da Activision para Destiny durante os próximos meses começa com a expansão House Wolves, que chegará a 19 maio, mas também passa pelo lançamento de novos conteúdos durante o verão. Depois, no outono, será a altura para a grande expansão, "que será a maior adição ao universo de Destiny até agora."

De acordo com uma imagem que já circula há vários meses, a grande expansão do outono terá uma nave Hive para explorar, 12 missões da história, 4 strikes, uma nova Raid e aumentará o nível base para 30.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários