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Terminou o processo no Tribunal por causa dos 1080p de Killzone: Shadow Fall

Queixoso acusava a Sony de publicidade enganadora.

Um juiz dos Estados Unidos colocou um fim no processo contra a Sony que tinha como causa a resolução de 1080p em Killzone Shadow Fall para a PlayStation 4.

O processo foi iniciado em agosto de 2014 e o queixoso, Douglas Ladore, acusava a Sony de enganar os consumidores nas publicidades do jogo ao afirmar que o jogo corria a 1080p nativos.

Mais tarde, o Digital Foundry descobriu que na verdade o multijogador corre com a resolução 960x1080, mas a Guerrilla Games usou uma técnica de upscaling para aumentar a resolução para 1080p.

A decisão do juiz foi exonerar o caso e estipulou que cada parte cobrirá os custos do tribunal, mas houve detalhes acordados por ambas as partes que ficaram por revelar.

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Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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