Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft terá conferência na Gamescom 2015

Phil Spencer diz que é um evento importante para a companhia.

Depois da Sony ter anunciado que este ano não terá uma conferência na Gamescom para concentrar-se na E3 2015 e na Paris Games Week. Por essa razão muitos fãs temeram que a Microsoft decidisse fazer o mesmo e questionaram Phil Spencer que confirmou o compromisso da Xbox com o evento europeu.

Spencer comentou no Twitter que lhe pareceu sensato que a Sony tenha decidido não fazer anúncios na Gamescom, devido à sua proximidade com a E3, e que por isso seria complicado ter anúncios relevantes nos dois eventos. Apesar disso, Spencer contou que a Xbox terá anúncios interessantes neste evento, já que consideram que é uma das conferências mais importantes do mundo.

No ano passado a Microsoft aproveitou a Gamescom para revelar novidades sobre Forza Horizon 2, Rise of Tomb Raider, Evolve, Sunset Overdrive e Quantum Break. Esperemos que este ano tenham muitas coisas para anunciar e apresentar para deleite dos fãs.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários