Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 não terá texto em Português

Estúdio confirma ainda actualização de lançamento.

Parece ser a nova tendência da indústria dos videojogos e cada vez mais se torna "popular", as actualizações disponíveis no dia de lançamento já são uma comum e The Witcher 3 não será diferente.

Miles Tost, designer de níveis no CD Projekt RED, confirmou aos fãs que The Witcher 3 terá direito a uma actualização logo no dia 19 de Maio, "não porque precisamos dela mas porque queremos que o jogo seja o melhor que pode ser quando chegar às tuas mãos."

Não foram revelados detalhes específicos sobre o seu propósito além do geral, melhorar o jogo, nem sequer foi revelado o tamanho da transferência mas certamente teremos mais novidades.

Adicionalmente foi confirmado pelo estúdio que a versão que será vendida em Portugal não terá qualquer texto em Português, à excepção do que será escrito na capa e manual do jogo.

Teremos a possibilidade de jogar com o texto e vozes em Inglês, Polaco, Checo ou Russo mas não teremos in-game qualquer ponta de Português para ajudar quem possa sentir mais dificuldades.

A única maneira de terem algum Português in-game será comprando uma das versões para a América do Norte/Sul, que terá Português do Brasil como opção para os textos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários