Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Recebam The Witcher 3 e Batman Arkham Knight na compra das gráficas GTX 970 e 980

Nvidia está a oferecer dois jogos.

Se comprarem uma GTX 970 ou 980, duas das gráficas mais poderosas da Nvidia, vão receber não um mas sim dois jogos altamente aguardados e que colocarão o vosso PC à prova.

Os jogos que serão oferecidos na compra de uma destas gráficas serão The Witcher 3 e Batman: Arkham Knight. Esta promoção é na realidade uma extensão da promoção anunciada em março, em que quem comprar uma GTX 960 ou gráfica superior da Nvidia, receberá The Witcher 3.

Aqueles que optarem por um dos dois modelos de alto desempenho, vão receber ainda Batman: Arkham Knight como bónus. Se vão comprar uma destas gráficas, não se esqueçam de perguntar à loja se está a participar nesta promoção.

Os jogos oferecidos são um excelente bónus, mas para comprar uma GTX 970 é um investimento que ronda os 400 euros. No caso da GTX 980, os preços rondam os 600 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários