Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda poderá apresentar um novo RPG na E3 2015

Será que é desta que Fallout 4 é anunciado?

Segundo uma lista oficial publicada no site oficial da E3, a Bethesda anunciará, entre muitos outros títulos, um RPG para a PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no evento que vai decorrer entre os dias 16 a 18 de junho.

Segundo rumores esse RPG será nada mais do que Fallout 4 e se tivermos em conta que as equipas da companhia já estão a trabalhar no lançamento de Elder Scrolls Online nas consolas antes da E3, é mais do que provável que se trate de um novo Fallout do que um sucessor de Skyrim. Além disso tudo indica que o jogo já está em desenvolvimento há algum tempo, por isso não seria surpreendente se Fallout 4 fosse lançado também nas consolas da geração passada para aproveitar a grande base de utilizadores.

É importante relembrar que este ano a Bethesda vai apresentar a sua primeira conferencia na E3, e que Todd Howard, produtor de Fallout, comentou há uns tempos que a sua equipa estava a trabalhar em algo grandioso.

Existe também a possibilidade da Bethesda estar a trabalhar em algo completamente novo, por isso nada melhor do que aguardarmos até à E3 2015, ou quem sabe uns dias antes, para ficarmos a saber o que têm em mãos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout: New Vegas

iOS, PS3, Xbox 360, PC

The Elder Scrolls V: Skyrim

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários