Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Antigo produtor de Castlevania pode estar a preparar um novo jogo

Projecto de Igarashi parece ter algumas semelhanças com a série da Konami.

Durante esta semana têm vindo a surgir rumores de que em breve veríamos aquilo em que Koji Igarashi, antigo produtor de Castlevania que deixou a Konami em 2014, tem vindo a trabalhar. E agora surgiram novas pistas que confirmam que em breve algo será revelado uma vez que abriram o site teaser swordorwhip.com, onde podemos ver o próprio Igrashi sentado num trono e com roupa de Drácula e um copo de sangue, numa cena típica de Symphony of the Night, jogo pelo qual ficou famoso.

Em frente dele encontram-se uma espada e um chicote, cada um num pedestal, e teremos de escolher um deles. O personagem de IGA (alcunha do programador) mostra-nos várias mensagens dando-nos dicas de qual escolher, apesar de dizer que tanto faz qual a nossa escolha e que para sobreviver devemos organizar bem o nosso inventário.

Nada acontece quando se clica em qualquer um dos objectos, no entanto na parte inferior podemos adicionar uma mensagem no Twitter ou Facebook que diz o seguinte: "Espada ou chicote, tu decides."

Tudo parece indicar que ainda vamos ter de aguardar mais uns dias para ficarmos a conhecer o novo projecto de Igarashi, embora este site dê a entender que provavelmente será o sucessor espiritual de Castlevania em 2D.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários