Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em Batman: Arkham Knight vamos poder jogar com a Batgirl

Fará parte do Season Pass.

Há uns dias foram adiantados os primeiros detalhes do Season Pass de Batman: Arkham Knight, e hoje a Warner Bros. revelou mais algumas novidades que estarão incluídas nele após terem pago €39,99.

Um dos conteúdos mais destacados é a expansão Batgirl: A Matter of Family, que nos leva a viver uma nova aventura antes dos acontecimentos de Arkham Knight em zonas completamente novas que não estarão presentes no jogo principal.

O Cavaleiro das Trevas vai também ser o protagonista de uma série de missões completamente novas intituladas de The Season of Infimy, que nos levarão a enfrentar vários super vilões de Gotham City, com novos arcos argumentais, missões e características jogáveis.

A estas devem juntar-se as Gotham City Stories, que também na pele de Batman oferecerão novas missões relacionadas com os aliados do justiceiro e que estarão enquadradas no antes e depois do argumento principal de Arkham City.

Para os fãs do universo Batman vão estar incluidas as Legendary Batmobiles with Theme Track, que permitem conduzir diversos Batmobile dos 75 anos de história de Batman. Haverá também roupas adicionais para Batman, Robin, Catwoman e Nightwing inspiradas em diversas épocas da história da franquia.

O Season Pass também vai permitir enfrentar os Crimefighter Challenge Maps, que oferecem desafios adicionais com os seus próprios mapas.

Read this next