Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yooka-Laylee com sucesso estrondoso no Kickstarter

Em pouco menos de uma hora conseguiram o financiamento necessário.

A Playtonic Games lançou a campanha Kickstarter para Yooka-Laylee e em menos de uma hora já tinham conseguido o financiamento de 170 mil libras.

Yooka-Laylee é um jogo de plataformas 3D onde Yooka, o camaleão, e Laylee, o morcego, usam as suas habilidades únicas para combater os inimigos e explorar o mundo do jogo.

Uma vez que o jogo já foi financiado, Yooka-Laylee será lançado no PC, Xbox One, PS4 e Wii U, com cada versão a ser lançada conforme se atinjam determinados objectivos. A equipa explicou que para conseguirem lançar o jogo em todas as plataformas ao mesmo tempo necessitariam de mais dinheiro e recursos e que se chegassem ao milhão de libras conseguiriam superar esse objectivo. Neste momento a campanha já está acima das 900 mil libras, por isso é mais do que certo que o jogo tenha um lançamento simultâneo.

De relembrar que Yooka-Laylee conta também com a colaboração dos compositores David Wise e Grant Kirkhope.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yooka-Laylee

PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários