Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rodagem do filme Assassin's Creed vai começar em setembro

Michael Fassbender poderá interpretar o papel de um novo personagem.

Michael Fassbender, produtor da adaptação de Assassin's Creed para o cinema, confirmou que a rodagem do filme vai começar em setembro.

Em declarações ao ComingSoon, Fassbender disse que, "Demora tempo até teres uma boa história e queremos mesmo fazer tudo bem. É entusiasmante. Vamos começar este ano, a rodagem vai começar em setembro."

Tem-se vindo a falar que Fassbender iria interpretar o papel de Desmond Miles, mas segundo declarações do actor esse poderá não ser o caso. "Isso não sabes. Não ouças aquilo que te dizem, essa é a primeira regra," disse ele em tom enigmático.

Quando questionado sobre quais os jogos ou períodos históricos que o filme se iria basear, o actor respondeu apenas que, "Isso é sempre o grande desafio quando temos algo que é tão denso, que tem tantos elementos e condensar isso tudo, por isso teremos de escolher as coisas mais importantes."

Jean-Julien Baronnet da Ubisoft Motion Pictures disse que nenhum dos filmes previstos que serão baseados em jogos da companhia seguirão exactamente o mesmo argumento dos jogos, por isso Fassbender poderia acabar por interpretar o papel de um personagem completamente novo.

Assassin's Creed vai chegar às salas de cinema em dezembro de 2016.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários