Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Child of Light com direito a e-book gratuito

Para celebrar o primeiro aniversário do jogo.

Child of Light teve direito a um ebook gratuito, de seu nome Child of Light: Reginald the Great, que vem celebrar o primeiro aniversário do jogo da Ubisoft.

Um dos mais aclamados jogos de 2014, é uma autêntica obra de fantasia que decorre num belo mundo de encantar. Sendo para muitos um dos melhores produtos da companhia nos tempos recentes.

Reginald the Great é um livro de arte ilustrada que segue a história do filho de Robert numa aventura para encontrar propósito na sua vida. Pelo caminho encontra Roberta numa masmorra e dá início a uma aventura de encantar.

Patrick Lourde, director criativo do título, disse que a ideia foi explorar o mundo de Lemuria para encontrar diferentes protagonistas com perspectivas diferentes.

Este livro é também uma carta de agradecimento a todos os fãs que de alguma forma se sentiram tocados por Child of Light e agradecer todo o seu carinho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Child of Light

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários